Exibir carrinho
O seu carrinho está vazio!
Resolução Alternativa de Litígios

Resolução Alternativa de Litígios

Informações sobre a plataforma europeia e entidades de resolução alternativa de litígios.

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Entidades de Resolução Alternativa de Litígios

  1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

    Tel.: 213 847 484

    E-mail: [email protected]

  2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

    Tel.: 289 823 135

    E-mail: [email protected]

  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

    Tel.: 239 821 690/289

    E-mail: [email protected]

  4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

    Tel.: 218 807 000 / 218807030

    E-mail: [email protected]; [email protected]

  5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

    Tel.: 225 508 349 / 225 029 791

    E-mail: [email protected]

  6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

    Tel.: 253 422 410

    E-mail: [email protected]

  7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

    Tel.: 253 617 604

    E-mail: [email protected]

  8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

    Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal

    E-mail: [email protected]

Para mais informações, visite https://www.myformula.pt.

O seu navegador web está desatualizado. Atualize-o para melhorar a sua experiência. This site works best with JavaScript enabled.